Home / Agenda de Eventos / Social / A 51ª Festa da Uva de Colombo já tem Rainha e Princesas eleitas
A 51ª Festa da Uva de Colombo já tem Rainha e Princesas eleitas

A 51ª Festa da Uva de Colombo já tem Rainha e Princesas eleitas

Jhuliany Patricia Vieira Goulart foi eleita Rainha enquanto Patrícia Fernanda do Prado e Tatiane Martins Soares foram eleitas 1ª e 2ª princesas

Após desfile e coroação das vencedoras, as concorrentes posam para foto oficial do evento.

Após desfile e coroação das vencedoras, as concorrentes posam para foto oficial do evento.

COLOMBO – O mais tradicional evento cultural da Região Metropolitana elegeu no último sábado suas representantes maiores. Realizado no Auditório do Instituto Federal do Paraná, o Baile para escolha entre doze candidatas aos títulos de Rainha e Princesas trouxe glamour e beleza no desfile que ao final consagrou a bela Jhuliany Patrícia Vieira Goulart com 170 pontos, Rainha da 51ª Festa da Uva de Colombo. O cargo de 1ª Princesa foi para a Patrícia Fernanda do Prado com 167 pontos e de 2ª Princesa ficou com Tatiane Martins Soares que somou 164. O título de Miss Simpatia ficou para a candidata Pamela Lopes.

O evento que foi apresentado por Osni Mendes e Elisa Mara Castelhani contou com o apoio de seis jurados ofertaram notas as 12 candidatas que ocuparam a passarela em três momentos. Ao iniciar o desfile, os presentes foram surpreendidos quando ao invés de entrar pela passarela, as concorrentes entraram por entre as mesas com trajes de camponesa e distribuindo uvas enquanto eram aplaudidas. Só então entraram subiram na passarela para o primeiro desfile coletivo em traje típico. Após, os jurados puderam conhecer um pouco mais das concorrentes, observando cinco fotos de cada participante. Em seguida, retornaram à passarela para um novo desfile coletivo desta vez com vestidos sociais. A terceira e última etapa do concurso foi realizado através de um desfile individual quando cada candidata ao final respondia a uma das seis perguntas da organização que versavam sobre a visão delas sobre seus bairros, a cidade de Colombo, a Festa da Uva, a juventude colombense e o porque ser Rainha da Uva.

A mesa julgadora foi composta pelos Jornalistas Rodrigo Leite da Rádio 95.7 FM, Simone Giacometi da Rádio Band News, Francieli Xavier da TV E-Paraná, Kândido Oliveira da CNT – 190 Urgente. E ainda, pelo Diretor do Instituto Federal do Paraná Vicente Estevam Sandeski e pelo Doutorando em Educação pela Universidade Tuiuti do Paraná Gilson Mesaroba.

O Baile foi preparado por uma equipe de organização especialmente indicada pela Prefeitura de Colombo e contou com a colaboração direta da Associação dos Servidores Municipais de Colombo. Os critérios para escolha foram estabelecidos pela Comissão Organizadora da Festa da Uva e após o período de inscrições, as candidatas foram reunidas para os ensaios durante a semana do evento. A equipe foi composta pelos representantes da Comissão Organizadora da 51ª Festa da Uva de Colombo Antonio Ricardo Milgioransa, Amauri Cesar Cardozo e Giovane Moreira; pelos representantes de setores de Comunicação Osni Mendes e Cultura Rosemari Barcik e Maria Bertolin, e ainda as coreógrafas Viviane Cipriani, Andreia Strapasson e Elisa Mara Castelhani.

 

Foto 3 - João Le Senechal5

 

Após os desfiles o Baile foi abrilhantado pela Banda Disco Rock Band que contou com a participação especial da Dupla Denis e Silvinho.

Prestigiaram o evento o Vice-Prefeito Ademir Goulart, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Pelé, Chefe para Assuntos Institucionais da Vice-Presidência da República Rodrigo Rocha Loures, vereadores Sidnei Campos, Ratinho e Renato da Farmácia, presidente da ASSEMCO Irene Tosin, além dos Secretários municipais Antonio Ricardo Milgioransa da Industria, Comércio, Turismo e Cultura, Amauri Cesar Cardoso da Comunicação, Marcio Strapasson da Fazenda, Márcio Toniolo da Agricultura e José Carlos Moretes do Meio Ambiente.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Vá para o topo