Home / Esportes / Chegada da Corrida das Nascentes será no Bosque São Cristóvão
Chegada da Corrida das Nascentes será no Bosque São Cristóvão

Chegada da Corrida das Nascentes será no Bosque São Cristóvão

O percurso inclui oito municípios além de Curitiba: Piraquara (onde será a largada), Quatro Barras, Pinhais, Campina Grande do Sul, Bocaiúva do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro.

Marcada para este domingo (2/9), a 14ª edição da Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu terá  o trecho final dos 103 quilômetros da prova passando por dentro de Curitiba até a chegada no Bosque São Cristóvão. Serão aproximadamente sete quilômetros de trajeto a ser percorrido por ciclistas e corredores, entre e o Butiatuvinha e o destino em Santa Felicidade.

Ao longo de todo o dia, os motoristas e motociclistas que passarem pela região devem redobrar a atenção. Por volta das 8h15 começam a chegar os primeiros ciclistas que disputam a prova. Já o grupo de corredores deverá percorrer o trecho curitibano por volta das 13h, seguindo até o início da noite.

Os atletas vão passar pelas ruas Orlando Peruci, Egydio Ricardo Pietrobelli, Julio Raymundo, João Volpe, Ângelo Pianaro, Acelino Grande, Professor Francisco Zardo, Augustinho Lucca, Santo Tulio e Domingos Strapasson.

Os bloqueios de trânsito serão parciais e aplicados apenas quando houver a passagem dos atletas. Durante todo o dia, agentes de trânsito e guardas municipais estarão ao longo do trajeto para auxiliar os atletas e os motoristas.

Integração metropolitana
O trajeto de 103 quilômetros de corrida por revezamento tem por objetivo incentivar a prática esportiva e a integração metropolitana. O percurso inclui oito municípios além de Curitiba: Piraquara (onde será a largada), Quatro Barras, Pinhais, Campina Grande do Sul, Bocaiúva do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro.  (Foto Everson Bressan/Arquivo/Foto: Guilherme Dala Barba)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Vá para o topo