Home / Agenda de Eventos / Empresários de Curitiba e Região podem participar de missão técnica a Nova York

Empresários de Curitiba e Região podem participar de missão técnica a Nova York

 

CURITIBA – Os empresários de Curitiba e Região têm uma oportunidade imperdível. O Sebrae/PR realiza, de 12 a 21 de setembro, missão empresarial para Nova York, nos Estados Unidos. A programação, para quem quer expandir horizontes, abordará modelos de gestão focados no crescimento de empresas.

 

A missão, que faz parte do Sebrae Mais – Programa Sebrae para Empresas Avançadas, prevê workshops na Baruch College – Zicklin School of Business, Executive Programs, escola de negócios da Universidade da Cidade de Nova York; e visitas técnicas a empresas sediadas naquela cidade.

 

Podem participar empresários de qualquer segmento ou setor, interessados em ampliar sua visão e conhecer boas práticas em gestão de negócios no mercado mais competitivo do mundo. Ao todo, são 15 vagas abertas para participação de empresários do Estado, com tradução simultânea dos conteúdos previstos.

 

Para a consultora do Sebrae/PR, Marcia Giubertoni, conhecer experiências internacionais, na prática, como se propõe na missão a Nova York, sempre agrega novos conhecimentos. É, segundo ela, um aprendizado diferenciado, que pode inspirar os empresários a dar um novo rumo às empresas.

 

“O destaque desta missão são as sessões de análise, dos empreendimentos a ser visitados, pois os empresários verão na prática os conceitos que receberam nos workshops, além de analisarem a viabilidade de colocar esse aprendizado em suas empresas”, antecipa Marcia Giubertoni. As sessões e reflexões serão conduzidas por consultores que acompanharão o grupo e ‘provocarão’ debates pertinentes aos temas.

 

O Sebrae/PR e a Baruch College elegeram temas relevantes ao mundo corporativo, para uma abordagem mais direcionada. Dentre os temas da missão estão “O modelo de negócio mais eficiente para cada desafio”; “As diferentes possibilidades de crescimento: mercado, finanças, resultados”; “Pense diferente – Inovação na prática”; e “Metas e objetivos que constroem o futuro da empresa”.

 

Mais informações sobre o pacote de viagem e pacote técnico, que inclui workshops na Baruch College, visitas técnicas a empresas em Nova York, sessões de análise dos negócios e reflexões, podem ser esclarecidos nos escritórios do Sebrae/PR ou pela Central de Relacionamento no 0800 570 0800.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Vá para o topo