Home / Esportes / Quatro Barras vai sediar Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná
Quatro Barras vai sediar Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná

Quatro Barras vai sediar Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná

O município de Quatro Barras será sede da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná em 2018. Na última semana, uma reunião com representantes dos 14 municípios que integram a competição tratou das últimas definições do evento que acontecerá entre os dias 18 e 24 de maio.

Ao todo participarão das competições 65 escolas, entre instituições públicas, particulares e escolas especiais. Na disputa, os atletas vão jogar as modalidades de futsal, voleibol, basquete, tênis de mesa e atletismo.

Segundo o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Adriano de Lara (Nano), serão mais de 3 mil alunos competindo e representando as 14 cidades: Quatro Barras, Almirante Tamandaré, Adrianópolis, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Magro, Colombo, Cerro Azul, Dr. Ulysses, Itaperuçu, Pinhais, Piraquara, Tunas do Paraná e Rio Branco do Sul.

Durante as competições, Quatro Barras utilizará seus ginásios e a pista de atletismo – estrutura que a fez ser selecionada para sediar os jogos. “Hoje o município possui uma boa estrutura para os eventos esportivos, e estamos melhorando continuamente. No Ginásio Menino Deus, por exemplo, estamos realizando benfeitorias como pintura, reforma de traves, reforma de banheiros, entre outras. O prefeito Lara aceitou este desafio por acreditar na importância de incentivar o esporte”, destacou Nano.

Os Jogos Escolares serão realizados pela Secretaria Estadual de Esporte e Turismo, com apoio do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Norte e da Prefeitura Municipal de Quatro Barras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Vá para o topo