Home / Cidades / Reunião no Pinheirinho esclarece a comunidade sobre desapropriação para o Receptivo no Caminho do Itupava
Reunião no Pinheirinho esclarece a comunidade sobre desapropriação para o Receptivo no Caminho do Itupava

Reunião no Pinheirinho esclarece a comunidade sobre desapropriação para o Receptivo no Caminho do Itupava

Foi realizada no dia 28 de março na Capela Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Pinheirinho, em Quatro Barras, uma reunião para esclarecer a comunidade sobre a realidade da desapropriação da área de construção do Receptivo no Caminho do Itupava. Participaram da reunião a comunidade local, o prefeito Municipal Ângelo Andreatta – Lara, o Secretário de Governo, Desenvolvimento Industrial, Comercial e Turístico, Marcos Aurélio Bürkner e o Procurador Geral do Município, Jurandir Baptista Salgueiro.

O Procurador fez os esclarecimentos levando ao conhecimento dos presentes que as suas residências não serão atingidas pela desapropriação, visto que a área a ser desapropriada já está demarcada e com a Imissão de Posse deferida pela Juíza.  Esclareceu também sobre a condição de condôminos, os quais constam como proprietários de área comuns na matricula do imóvel, razão pela qual, todos, por exigência legal, têm que ser intimados para se manifestarem no processo, ficando a cargo de cada um, de acordo com os seus respectivos interesses oferecer suas contestações ou concordância com a desapropriação.

O prefeito falou sobre a obra e o investimento que será realizado no local, colocando-se a disposição de todos para quaisquer esclarecimentos necessários. “Esta obra não vai afetar nenhuma família ou casa da região, pelo contrário, o receptivo será construído na área da antiga Sotec e só vai trazer benefícios para todos, seja pelas melhorias de infraestrutura, seja pelo incentivo à atividade turística e consequente geração de trabalho e renda para a comunidade. Nenhuma família será afetada ou terá que deixar suas casas. Nosso objetivo é exatamente o oposto: queremos beneficiar as comunidades locais e desenvolver nossa cidade através do turismo”, declara Lara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Vá para o topo