Cidades

Feira retorna à praça, agora todas as sextas

Publicado

em

Feira na Praça retoma atividades nesta semana, com novidades

QUATRO BARRAS – A já tradicional feira na Praça Raulino Alves Cordeiro, que acontecia todas as terças-feiras, agora está voltando, e mais completa. À partir do dia 8 de agosto o evento será retomado com duas novidades: vai concentrar as duas feiras realizadas no município – a que ocorria no Coreto da Praça 9 de Novembro e a Feira da Praça Raulino Alves Cordeiro – e terá um novo dia e novo horário de realização, acontecendo sempre às sextas-feiras, das 10h às 19h.

Já nesta semana, os consumidores poderão adquirir produtos como pastéis, frutas, crepes, sanduíches, tapiocas, salgados, espetinhos gregos, comida japonesa, além dos itens da linha de artesanato, como caixas decoradas, trilhos de mesa e jogos americanos. Na feira não será permitida a venda de bebidas alcoólicas.

“Queremos resgatar o evento, mas com as características que o projeto iniciou. Uma feira diversa, atrativa e voltada às famílias”, disse o prefeito Loreno Tolardo. O evento tem a coordenação do Departamento de Turismo de Quatro Barras, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo.

Serviço: O horário de funcionamento vai das 10h às 19h, e informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone: (41) 3671-8850. A Praça Raulino Alves Cordeiro fica localizada próximo à Biblioteca Municipal.  (Foto: Josiany Ohde/PMQB)

 

Click para comentar

Tendência

Sair da versão mobile