Notícias

Pacientes já podem se inscrever para sessões de hidroterapia

Publicado

em

QUATRO BARRAS – A Prefeitura de Quatro Barras já abriu as inscrições para sessões de hidroterapia – um método de reabilitação em saúde que vem demonstrando resultados positivos no tratamento e na prevenção de várias patologias. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, que vai coordenar o programa, as sessões vão acontecer todas as terças e quintas-feiras, no Complexo de Piscina Aquecida, anexo ao Ginásio Luiz Tolardo, à partir da segunda quinzena de novembro.

Duas fisioterapeutas estiveram em curso na semana passada em São Paulo e uma terceira fará a capacitação no próximo mês no Rio de Janeiro. A hidroterapia será aberta aos pacientes independente da faixa etária, bastando a prescrição de um médico. O método é indicado para tratamentos ortopédicos, neurológicos, reumatológicos, cardiovasculares, entre outros.

“A hidroterapia será um diferencial no atendimento de saúde, beneficiando centenas de pacientes que poderão fazer uso deste método gratuitamente”, disse a secretária de Saúde, Daniela Ribeiro.

Serviço: Interessados devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone: (41) 3671-8870.

(Foto: Josiany Ohde/PMQB)

Click para comentar

Tendência

Sair da versão mobile