Cidades

Quatro Barras vai sediar 1ª Ultramaratona no próximo dia 7

Publicado

em

 

No próximo dia 7 de maio será realizada a 1ª Ultramaratona de Quatro Barras, evento que promete reunir atletas de todo o Brasil. A corrida acontece a partir das 7h de sábado na pista do Estádio Municipal Osni Antônio da Silva, no Itapira, contando com quatro categorias: 12 horas, seis horas e três horas, além de uma corrida noturna de uma hora.

A ultramaratona é uma prova com liberdade de ritmo e de paradas para descanso. Neste formato, o atleta que percorrer mais quilômetros dentro do percurso e prazo proposto será o campeão. A prova tem organização da Nobre Ação Eventos Esportivos e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Quatro Barras, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Durante o evento, serão disponibilizados aos atletas frutas, biscoitos, água e isotônicos. Além disso, uma equipe médica estará presente durante toda a competição.

Como a prova é de alto desgaste físico, é necessário que os participantes apresentem atestado de liberação médica. As inscrições podem ser feitas até amanhã (29) pelo site www.assessocor.com.br.

Click para comentar

Tendência

Sair da versão mobile