Educação

Feira de Cursos e Profissões da UFPR segue até domingo em Piraquara

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo Piraquara sedia a tradicional Feira de Cursos e Profissões da UFPR. O evento teve início na manhã desta quinta feira (24) com a participação de milhares de estudantes. A 15ª edição da feira acontece no Complexo UFPR Piraquara, entre os dias 24 e 27 de agosto, com a expectativa de receber mais de 100 mil pessoas de todo o Paraná.

Classificada como “uma feira de ideias para o seu futuro”, ela é uma boa oportunidade para quem ainda não definiu a carreira que pretende seguir. Com informações sobre várias profissões em um único lugar, o evento pode simplificar o processo de decisão dos vestibulandos.

Mais uma vez o campus de Piraquara foi escolhido para receber os participantes oriundos de todo o Estado. “É um lugar onde todos chegam fácil, que acomoda todos os nossos cursos de graduação e as outras unidades da universidade. A exemplo do ano passado foi a escolha certa para que UFPR inteira viesse aqui para receber a comunidade de Piraquara, Curitiba e todo o Paraná”, ressaltou o Reitor Ricardo Marcelo Fonseca.

Prefeitura de Piraquara

Além de apoiar o evento, a Prefeitura de Piraquara participa com stand fixo na Feira de Cursos e Profissões da UFPR. No espaço, servidores municipais apresentam as atrações e o potencial turístico do município e também prestam orientações sobre Vigilância em Saúde.

A Feira de Cursos e Profissões segue até o próximo domingo (27) no Complexo UFPR Piraquara, Rodovia João Leopoldo Jacomel, nº 4015, Jardim Primavera.

Serviço:

Dias 24, 25 e 26 de agosto das 9 às 18 horas
Dia 27 de agosto das 9 às 16 horas

Entrada Franca

Mais informações: www.feiradecursos.ufpr.br

(Foto: PMPiraquara)

Click para comentar

Tendência

Sair da versão mobile