Notícias

Auto Escola Gomes e Liz inaugura filial 2 neste sábado 28 em Campina Grande do Sul

Publicado

em

A já reconhecida maior e melhor estrutura do ramo em toda região,  a Auto Escola Gomes e Liz iniciou nesta semana o atendimento na sua mais nova filial localizada no Jardim Nesita, em Campina Grande do Sul. Os novos alunos(as) já podem realizar as matrículas com preços especiais de inauguração e ainda concorrer a vários prêmios.

No mesmo ano em que se comemora os 10 anos de atividades, a inauguração da sua segunda filial na região, vem coroar a trajetória de sucesso da Auto Escola Gomes e Liz, oferecendo ainda mais benefícios e vantagens aos seus clientes. Com mais de 1.400m², a estrutura conta ainda com pista de moto totalmente coberta, amplo espaço na sala de aulas teóricas, estacionamento e área de treino de baliza exclusivo.

Inauguração oficial

A inauguração será neste sábado 28 de julho a partir das 13h com uma super festa com atrações para toda comunidade. Além das opções de diversão para a criançada, está previsto um super show musical com a Dupla sertaneja Sandro e Leo e também o sorteio de um curso completo para habilitação categoria B para quem preencher o cupom na chegada e estiver presente no evento na hora do sorteio.

“Escolhemos instalar nossa segunda filial em  Campina Grande do Sul por acreditar no potencial da cidade e pela ótima receptividade do povo e dos comerciantes locais, além da nossa incansável luta em oferecer serviços de qualidade com preço justo”. disse o proprietário Juliano Gomes de Liz. (Fonte: Linkada News)

Click para comentar

Tendência

Sair da versão mobile