Notícias

Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally será neste fim de semana em Quatro Barras

Publicado

em

QUATRO BARRAS – Os amantes do automobilismo terão programação certa neste fim de semana. Quatro Barras sedia no sábado (17) a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally – um evento que alia velocidade e adrenalina, mostrando a potência de carros e pilotos.

O Rally da Graciosa promete agitar a cidade. Para quem gosta da modalidade, haverá pontos de observação na Estrada do Tigre e no Palmital. O fechamento da Estrada Velha da Graciosa e da Estrada para o Palmitalzinho ocorrem das 9h às 19h, por isso é importante chegar cedo.

Ao longo do dia, haverá horários para deslocamento do público, com intervalos de 20 minutos. Eles devem acontecer às 11h10, 13h50 e 16h30, mas podem variar conforme o andamento da prova. Os pontos pré-definidos de observação são áreas seguras para acompanhar a corrida.

Ao final do dia já está programada uma grande festa de premiação, no paddock do Rally, instalado ao lado da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Nilo Fávaro. O evento acontece às 20h e promete ainda outras atrações, como shows e feira gastronômica. Os visitantes também poderão ver de perto os carros participantes da corrida. Vale conferir!

O evento é uma realização da CBR, Rally PR, Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Paranaense de Automobilismo e RPMC, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Quatro Barras.   

Fotos: V. Lentcsh/Face da Notícia

 

 

 

 

Click para comentar

Tendência

Sair da versão mobile