Cotidiano

Pizzaria Maria Fumaça inaugura em Quatro Barras

Publicado

em

Inaugura nesta terça-feira (31), às 18h em Quatro Barras a Pizzaria Maria Fumaça. Localizada na Avenida São Sebastião, número 248. O horário de funcionamento será de terça a domingo sempre das 18h às 23h30 inclusive nos feriados.

O empresário Edson Esteves fala sobre a inauguração da tradicional pizzaria de Piraquara, agora também em Quatro Barras. “Nós estamos em Piraquara desde 1993 trabalhando com alimentação, seja ela com a Padaria e Confeitaria como também a Pizzaria Maria Fumaça. Estamos atendendo uma reivindicação dos nossos clientes da Borda do Campo e de toda Quatro Barras, que queriam a Maria Fumaça também aqui. Então, hoje estamos aqui iniciando os trabalhos esperando oferecer a melhor pizza como já oferecemos na cidade de Piraquara”, conta.

No cardápio mais de 60 sabores de pizzas, além de hambúrguer artesanal, porções de peixes, camarão e carnes. “Nosso cardápio é bem amplo com muita qualidade. Nosso espaço é excelente, aconchegante e bem localizado”, explica Edson.

Telefone para pedidos: 41 3300-0289

Da redação (Foto: Face da Notícia)

Click para comentar

Tendência

Sair da versão mobile