Cidades

Isoelectric realiza pelo segundo ano a SIPAT

Publicado

em

QUATRO BARRAS – A Isoelectric Brasil realizou do dia 02 a 07 de outubro a 2a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT). Segundo o gestor de Recursos Humanos (RH) da Isoelectric André Augusto Gomes de Mello, a SIPAT é um evento que a empresa implantou no cronograma anual.

“Depois que implantamos a CIPA, passamos a realizar a SIPAT que é uma semana onde desenvolvemos diversas palestras com profissionais que abordam temas como prevenção, qualidade, meio ambiente, isso deixa a equipe mais motivada, melhora nosso ambiente de trabalho. Esse é o segundo ano do evento e já passou a fazer parte da cultura da empresa”, afirma Mello.

Durante toda semana todos os colaboradores da empresa participaram do evento que contou com palestras de: Inteligência Emocional, Saúde Mental e Alcoolismo, Tabagismo e outras Drogas, Hipertensão Arterial, Diabetes, Efeito Dominó – Você e o Meio Ambiente.

No último dia de palestras foi realizado exame periódico com a participação da Dental Uni. Já no sábado foi realizado o dia “D” voltado à aplicação dos Cinco Sensos de Organização “5S” que foca uma ação global de organização em todos os setores da empresa.

Da Redação/Foto: Face da Notícia

Continuar Lendo
1 Comment

1 Comment

  1. Rafael - Conceito Zen

    9 de outubro de 2017 at 10:02

    A SIPAT é uma excelente ferramenta para levar informação aos funcionários!
    Parabéns pela realização deste evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Cursinho pré-vestibular Mais Pinhais está com vagas abertas para inscrições

Publicado

em

A Prefeitura de Pinhais está com vagas abertas para o cursinho pré-vestibular Mais Pinhais, que prepara para o vestibular da UFPR, Enem e as principais instituições de ensino superior no Brasil. As vagas são limitadas e a inscrição vai até o dia 16 de fevereiro. As aulas acontecerão presencialmente das 19h às 22h40, de segunda a sexta-feira, e nos finais de semana acontecerão revisões, simulados e assistências, conforme o calendário divulgado. O curso é exclusivo para moradores de Pinhais e gratuito.

Confira a programação 

Inscrições – até o dia 16 de fevereiro de 2024

Validação do login e senha pelo candidato – de 20 a 23 de fevereiro

Aplicação do teste seletivo; online – 25 de fevereiro

Entrega de resultado do teste seletivo – 26 de fevereiro

Divulgação da 1ª chamada – 27 de fevereiro a partir das 19h, no site da prefeitura

Serviço 

Cursinho Pré-vestibular Mais Pinhais – Gratuito

Inscrições até o dia 16 de fevereiro através

(Foto: Yuri Martinez/SCP)

Continuar Lendo

Cidades

Feiras Natalinas reforçam a programação Piraquara Encantada 2023

Publicado

em

As tradicionais feiras de Piraquara ganham um toque encantado neste final de ano, com a magia do Natal se aproximando, nossos feirantes em parceria com a Prefeitura de Piraquara, prepararam uma programação especial para o público.

Confira a programação das Feiras Natalinas:

13/12:
15h às 22h – Feira Natalina
Local: Calçadão da Av. Getúlio Vargas, próximo ao Conselho Tutelar

14, 15 e 16/12:
10h às 21h – Feira Natalina da Regional do Guarituba
Local: Estacionamento da Regional do Guarituba.

17 a 24/12:
10h às 21h – Feira Natalina
Local: Calçadão da Av. Getúlio Vargas, próximo a Escola Manoel Eufrásio.

Continuar Lendo

Cidades

Problemas operacionais afetam abastecimento de água em bairros de Curitiba

Publicado

em

A Sanepar informa que, nesta segunda-feira (16), devido a problemas operacionais na ETA Iguaçu, em Curitiba, pode ocorrer desabastecimento temporário nos bairros Água Verde, Capão Raso, Novo Mundo, Portão, Santa Quitéria, Vila Izabel, Boqueirão, Cidade Industrial, Fanny, Fazendinha, Guaíra, Hauer, Lindóia, Seminário e Xaxim. Técnicos trabalham para resolver o problema e a normalização do fornecimento está prevista para ocorrer no início da manhã desta terça-feira (17).

Em situações como esta, a água tratada dever ser priorizada para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, como lavagem de carros, calçadas e fachadas, devem ser adiadas até que a situação se normalize. É imprescindível que todos colaborem, adotando o uso racional da água.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos possuam o reservatório. A Sanepar sugere uma capacidade de menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. AEN

Continuar Lendo

Tendência