Política

Professor Josimar (PSD) é aclamado candidato à prefeitura de Piraquara em Convenção

Publicado

em

No sábado, dia 12 de setembro, o atual vice-prefeito Josimar Fróes, o professor Josimar, (PSD), foi aclamado candidato a prefeito de Piraquara durante convenção partidária virtual transmitida da Câmara Municipal. Já o empresário e ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Olivério Saraiva – Rivas, do PSL, foi aclamado como o candidato a vice-prefeito da chapa.  Com o apoio oficializado de mais 5 partidos até o momento, a Coligação “Piraquara não pode parar” conta com o apoio do atual prefeito Marcus Tesserolli.

Em seu discurso durante a convenção Josimar Fróes agradeceu a confiança de todos e destacou a necessidade de manter o município no caminho do conhecimento. “A gestão do prefeito Marquinhos elevou Piraquara a um novo patamar e isso precisa continuar. Aceito o desafio e a grande responsabilidade de iniciar essa caminhada que buscará o melhor para a nossa cidade e o aperfeiçoamento do que já vem sendo feito de bom”, ressaltou.

CANDIDATOS A VEREADOR – Ainda durante a Convenção foram apresentados os pré-candidatos a vereador pelo PSD.

Presença – Também participaram presencialmente da convenção os deputados federais Luizão Goulart e Felipe Franceschini declarando apoio a Josimar Fróes.

(Fotos: assessoria)

Continuar Lendo
Click para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Em Convenção MDB confirma a candidatura à reeleição do prefeito Lara em Quatro Barras

Publicado

em

Na Convenção realizada no sábado (12), o MDB confirmou a candidatura a reeleição do prefeito Angelo Andreatta – Lara em Quatro Barras e Roberto Adamoski como candidato a vice-prefeito.

Expectativa para reeleição

Em seu discurso durante a Convenção, Lara agradeceu e falou sobre otimismo, trabalho e gestão.

“A Crise econômica, política e sanitária não nos fez parar, otimismo e gestão, trabalho e honestidade são marcas desta gestão que contagiam nossos servidores e promovem as transformações que todos podem perceber. Mas sabemos que ainda há muito a ser feito. Queremos uma Quatro Barras cada vez mais humana, com uma gestão que cuida das pessoas e da cidade. Neste sábado nosso partido MDB decidiu dar sequência a este projeto reconduzindo meu nome e o do meu amigo e mentor Roberto Adamoski na condição de pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente”, disse Lara.

Vereadores – Durante a convenção foram apresentados os 14 candidatos pelo MDB que irão disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de Quatro Barras. São nove homens e cinco mulheres.

Presença – O deputado estadual Anibelli Neto participou da Convenção declarando seu apoio a Angelo Andreatta Lara e Roberto Adamoski. Representantes do Partido Republicanos e do PDT também participaram formalizando apoio a Lara e Adamoski.

Da Redação

(Fotos Assessoria MDB)

 

Continuar Lendo

Política

Edital – Convenção Partidária Municipal do Republicanos – Quatro Barras

Publicado

em

Continuar Lendo

Política

Edital – Convenção Municipal, Movimento Democrático Brasileiro (MDB) Quatro Barras

Publicado

em

Continuar Lendo

Tendência